sábado, 12 de abril de 2008

Mais vale tarde do que nunca

Hoje Sexta-feira, 11 de Abril, Boa Vista mais particularmente a zona norte da ilha (João Galego, Fundo das Figueiras e Cabeça dos Tarafes) acordaram com menos um problema por resolver. As populações destas 3 localidades que há muito tempo vem reclamando das condições de comunicação hoje vêem os seus desejos realizados. A rede móvel tanto esperada já se encontra nestas localidades.

Pelo menos no que diz respeito à comunicação esta já melhorou e muito isto porque até então a população comunicava apenas através dos telefones mas muitas vezes, este deixava os moradores na mão. É de realçar que a zona norte da ilha sofre bastante com interrupções nas linhas telefónicas o que dificultava muitas vezes a comunicação local e inter ilhas.

Lado engraçado

Infelizmente a população de João Galego, Fundo das Figueiras e Cabeça dos Tarafes não vai poder sorrir mais dos seus visitantes. É que muitas vezes, quando as pessoas das outras localidades vinham para o “Norte” desconhecendo ou esquecendo do pormenor fingiam que se encontravam a falar no telemóvel. A população sabendo que na zona não existia rede encarava a situação como sendo uma peça de teatro e o resultado: as pessoas riam-se da pessoa que envergonhada ia embora.

Sem comentários: