quarta-feira, 9 de abril de 2008

Cuidod pa ca kei

Que sensação boa!
Quem me dera se era eu aí montado naquele burro.
Mas uma coisa é certo, isto faz-me lembrar dos tempos em que eu e os meus irmãos ia ajudar o meu pai na agricultura. A nossa horta era e é tão longe que muitas vezes doía o rabo de tanto ficar em cima do burro. Mas isso não era nada! Quantas vezes cheguei a esfolar o rabo, quantos tombos já levei, quantas vezes o burro já pisou no meu pé, quantos coice já levei etc. são coisas simples mas que marcam a nossa vida. Lembranças que nunca serão apagadas. Como diz a paulinha tudo tão simples mas special.

2 comentários:

Benvindo Chantre Neves disse...

hahahahahhh,
Antigamente era montar no burrinho para ir às hortas (que saudades né, Ary?) Agora já bsot vrá te cmês, coitadinhos. Maz um tempo, quando já ca tiver maz burr pralá, bo ta escrevê: "que saudades daquêz grelhada"

hehehehe

Anónimo disse...

manera ary...
ess burrinho ta fazem, lembra conde no tava encontra na caminhe ´horta, bo montode na bo burrinhe hehehhe... bons tempos...