segunda-feira, 5 de maio de 2008

A entrada no mercado do novo portal

O portal Sapo Cabo Verde (http://www.sapo.cv/) , foi lançado na manhã de 15 de Abril na capital do País. A cerimónia contou com a presença do Primeiro-Ministro de Cabo Verde, José Maria Neves, com os representantes da Cabo Verde Telecom e do Portugal Telecom.

Este Portal para alem de ser idêntica ao sapo.pt possui ambos os mesmos proprietários - Portugal Telecom.O Portal atribui um conjunto de conhecimento sobre Cabo Verde e também informações da nossa comunidade que se encontra na diáspora tudo isto com uma actualização diária.


O Sapo.cv além de sapo notícias, onde é disponibilizada todas as informações do arquipélago contando para isso com a parceria de alguns dos órgãos de comunicação social existentes em cabo verde tais como: a Semana, rtc, Praia fm, o liberal, Inforpress e expresso das ilhas, possui também bloco de pesquisa, Sapo Messenger, Sapo Vídeo, Sapo Foto, Sapo Blogs.


A partir de agora o interlocutor terá mais oportunidade de escolha no que se refere há criação de novos correios electrónicos pois agora possui o domínio @sapo.cv com uma capacidade para 5 GB.


É de realçar que a sapo.cv será um dos primeiros portais do mundo a ter versão para telemóvel disponível em qualquer lugar do mundo e em qualquer operador móvel desde que tenha acesso a Internet.

1 comentário:

Benvindo Chantre Neves disse...

hehehehehe,
tcha'm oiá se ja'm intendê: como bo ê fã de "Gilito" bo resolvê dá maltas ess benesse? hahaha

jocas