terça-feira, 1 de julho de 2008

Santa Isabel na Ilha das Dunas

Fim-de-semana promete muita festa para a ilha das dunas. Sexta-feira, 4, é o dia do Município da respectiva ilha. As comemorações a este dia começaram desde a semana passada com alguns jogos de uril, basquetebol, bisca, andebol e futsal.

Algumas actividades já foram realizadas tais como o lançamento do livro de Geraldo Almeida que abarca o tema de Estudos sobre o Direito Cabo-verdiano e outros estudos jurídicos. Ainda nesta onda de festejos, Kim Alves, Magala, Neneu e Tuia proporcionaram aos Boavistenses uma noite de guitarra no final de semana.

De certo que muitas actividades estão por vir tais como exposições de pintura, artesanato, gala de vozes, assinatura de alguns protocolos por parte da Câmara e o tão aguardado concurso de beleza das formosuras da ilha (Miss Bubista).

No dia 4 em homenagem à Padroeira Santa Isabel será realizada uma procissão seguida de uma missa na Igreja da Vila de Sal Rei. Mas o ponto alto da festa do Município da ilha da Boa Vista é com a actuação dos Livity. Este grupo que marcou a época, vai levar ao povo Boavistense as musicas que determinaram o sucesso da banda prometendo assim sacudir o publico que vai estar presente.

1 comentário:

Benvindo Chantre Neves disse...

Oi Ary, es dzê ma bo te tá lá na Bubista sab pa fronta ta cuti quel Santa Isabel.

Desfrutá tcheu... mod ê um vez por one, heheheh